Oi, hoje viajo, por isso ficarei um tempo sem postar.
A real é que antes disso gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre minhas esquisitices. Aposto que vocês também devem ter, não é mesmo? Dias desses tomando café com um amigo conversávamos sobre algo estranho que temos em comum, o da observação de pessoas "aleatórias", imaginando, suas relações, suas histórias e acho que a possibilidade da imaginação chegar a vida dessas pessoas é elemento fundamental para a escrita. Aproveitando o gancho, essa conversa me fez repensar mais esses a-normativos costumes e me recordei do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain". Me desculpem se eu estiver surtando, porque assisti esse filme faz muitos anos (lembrando que eu só tenho vinte), mas acho que há uma cena em que durante a espera do atraso de alguém, ela ficava imaginando várias tragédias, o que é um outro hábito meu, onde o trágico é misturado com o cômico e termina de forma simples com a chegada dos impontuais por qualquer motivo tolo. Agora dentro da minha lista de esquisitizas, vocês contribuem com mais uma. Eu ganho horas da minha vida pensando em vocês, as visualizações do blog me deixam inquieta me perguntando se são visualizações ao acaso? quem são essas pessoas? como elas enxergam o que eu escrevo? O que elas escrevem ou gostariam de escrever? E a vida delas? Que prazer em escutar histórias...E as visualizações dos outros países, como EUA, Polonia, Portugal...? São brasileiros que se mudaram pra lá? Socializam com os amigos? O que eu poderia conversar com cada um? São momentos do meu dia de uma alucinação que faz minha cabeça rodar e rodar e rodar...
Os escritores que eu admiro e que mandei mensagem nunca me responderam, talvez porque sejam muito ocupados ou recebam muitas mensagens ou talvez porque não liguem....Fico horas refletindo se é possível ser alheio as pessoas, mas ser bom escritor. A minha escrita é toda minha possibilidade de exposição da minha sensibilidade. Fico me perguntando: "Até onde as idealizações tem carne, alma, até onde as idealizações são humanas?"
Desafio-os a me responder, meus emails: carolrabreu@hotmail.com/carolrabreu123@gamil.com para os que não são cadastrados.
Obrigada preencherem em mim, mas um pedaço de estranheza. Os espero mais perto!

Muito legal seu desafio... Ah, e eu vi uma Amélie... hehehehe...
ResponderExcluirTo só no aguardo das respostas, ansiosa.
Excluir